Depois de, finalmente, ter entregue os trabalhos que faltavam, o que me deu o belo estatuto de feliz desempregada (ok, ja sei que daqui a uns meses me começo a queixar deste estado...), tenho o que já não sentia há mais de um ano - tempo!
Para poder decidir o que QUERO fazer - e a que sessão do cinema queremos ir ;), para fazer todas as coisas que foram ficando esquecidas na agenda, para dormir até tarde, para aproveitar o sol, para estar com amigos que já quase só via num aceno, para festejar aniversários "adiados", para ver os meus "sobrinhos" liiiiindos a crescer semana após semana, para poder brincar com o meu gato ao acordar, para festejar sem ser preciso motivos e sem horas marcadas.
Vou parar porque o objectivo não é fazer inveja a ninguém, mas apenas dizer que por cá o mood anda muito bom. A atrever-me a pedir alguma coisa era mesmo...mais um bocadinho de força para o sol! Está um friiiiiio que NÃO SE AGUENTA!
4 comentários:
Qu esses bons "moods" perdurem o mais qur puderem!
Por cá o trabalho é muiiiiittttoooo...
Bjocas**
Aproveita o momentum enquanto podes!"Talvez" vás sentir a falta qd começares a trabalhar!:)
Fiona tenho a certeza disso! Por isso querer aproveitar o mais relaxadamente possivel! ;)
Tiraste-me as palavras d boca!
Ao fim d 1ano começo finalmente a recuperar o tempo perdido, dando espaço às pequenas coisas q iam ficando esquecidas em lista d espera, dps d ultrapassadas as responsabilidades e obrigações, q bem q sabe por em prática as sessões d filme, os passeios a pé, as visitas p conhecer os teus meninos twins e até comemoração d aniversários adiados c direito a balão e n só.... mais n digo***
Enviar um comentário